top of page

Review: Paletinha Popwish Sombra

Vim mostrar uma paletinha que no momento estou adorando,estou apaixonada pelas cores e texturas,são bem pigmentadas e a cor preta é bem matte e gosty muito dessa paletinha vim mostrar de perto para vcs. Hoje vou falar sobre ela,que é super versátil e dá pra levar na bolsa e tem cores mega lindas.Vamos lá?

São 6 sombras lindas e coloridas, em acabamento opaco e cintilante. A qualidade é boa e vcs não vão acrediar quando eu falar o preço,si eu não me engano foi R$8,00, ela é barata mais tem uma qualidade que amei,só o marrom que esfarela um pouco.

A primeira é um pérolado,segunda: chumbo prateado,terceira: Preto opaco.

Azul metálico,marrom bronzeado,,Laranja

Gostaram? Eu estou A-D-O-R-A-N-D-O! A próxima resenha será de batom.

Bjosss meninas ! :*


bottom of page